+351 256 026 946 / 917 888 489

labinox@labinox.pt

Rua do Bairro Social, 63/67

Fração D, Esmoriz

 

Quem Somos

A NOSSA HISTÓRIA

Fundada em 1993, teve como objetivo inicial, o desenho, conceção, produção e montagem de Mobiliário para Laboratório.
A sua capacidade de resposta e bem servir, rapidamente lhe granjearam respeito e apoio do mercado. No separador “Obras Executadas”, poderá encontrar algumas das Obras de Referência, com fotos, que documentam a nossa capacidade de execução.

Em 2015 a Labinox foi adquirida aos anteriores proprietários, pelo Sr. António Júlio Campos, um Comercial com vasta experiência, não só no Mobiliário, mas também no vasto setor do Material de Laboratório e Equipamentos.

Entre 2015 e 2018, a Labinox preparou-se para o necessário alargamento do portfólio; iniciou a produção e venda da gama de frascos para amostragem de águas LIXAQUA, estendendo atualmente a sua atividade a segmentos de mercado nas áreas do Controlo de Qualidade para as indústrias de alimentos e bebidas, estando atenta a outras áreas com necessidades similares.

Em 2019, inicia atividade no segmento da Medicina Forense, Tanatopraxia e Funerária como Distribuidor da prestigiada marca Francesa “HYGECO”, bem como na área dos equipamentos de Anatomia Patológica.

Poderá encontrar neste sítio, informação que vá de encontro ás suas necessidades e em quantidade suficiente para melhor o ajudar na sua escolha.

Política de Qualidade

A Labinox, Lda., representada pelo seu Gerente, está consciente de que a sustentação da competitividade da sua Empresa, no mercado em que está inserida, depende de um desenvolvimento contínuo e planificado, da sua organização – desenvolvimento esse, apoiado em investimentos e em objetivos ambiciosos e rigorosos. Só uma empresa competitiva, organizada e modernizada responderá de forma adequada às mais exigentes expectativas dos seus Clientes, dos seus Fornecedores, dos seus Trabalhadores e naturalmente do seu Proprietário e Gerente.

Estabelecem-se assim para o seu desenvolvimento, os seguintes objetivos estratégicos:
Prestação de Serviços eficiente e eficaz

Apoiada em informação e comunicação de elevada fiabilidade, respeitando escrupulosamente as normas reguladoras da Atividade Profissional, bem como as especificações técnicas legalmente estabelecidas para os produtos abrangidos por Diretivas Europeias (Dispositivos Médicos, Diagnóstico in-Vitro e outras) e ainda no rigoroso cumprimento das Condições de Fornecimento estabelecidas com o Cliente;

Cumprimento estrito das regras estabelecidas por lei

Quanto à preservação do meio ambiente e à segurança das instalações, bem como, no respeitante à qualidade nas condições de trabalho e na segurança individual;

Participação ativa

Envolvida e corresponsável de todos os elementos na organização da empresa.

MISSÃO

Acompanhando a evolução tecnológica, as mutações do mercado mundial e o crescimento do sector, a Empresa desenvolverá a sua atividade de Prestação de Serviços e fornecimento de bens e equipamentos, nos mercados Laboratorial e Hospitalar, da Investigação, do Ensino e do Controlo de Qualidade Industrial, tendo como Missão;

Ser reconhecida como um parceiro de confiança, pela qualidade e atualidade dos seus produtos e serviços, pelo apoio técnico e pelo Serviço ao Cliente;

• Satisfazer as expectativas de todos os intervenientes no processo de Compra/Venda, quer dos seus Colaboradores e Gerência quer do Mercado em geral;

• Crescer de uma forma sustentada cumprindo a legislação em vigor, todos os regulamentos e outras normas aplicáveis;

• Manter um elevado espírito de coresponsabilidade social e de total respeito pela segurança profissional e institucional envolvente;

• Promover o desenvolvimento, a formação, a motivação e o empenho dos seus colaboradores.

Com base nos pressupostos mencionados, levados a cabo e por todos cumpridos, teremos a certeza de um posicionamento cada vez mais sustentado nestes mercados tão específicos quanto exigentes.